quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Músicas que empoderam - Less teeth, more tits - Lunachicks





Uma das músicas mais fodásticas de uma das bandas mais fodasticamente feministas que conheço. 

Less Teeth, More Tits


Miss Demeanor, a miss take a miss hap-oh. 
I implore you. It's no miss tery I dont wanna know you 
But Miss America I cant Ignore you 

You can wipe out all our progress with your little cotton ball 
slice and dice your face to perfection 
Slip up a word and down you fall 
teeth are chapped, lipo-sucked 
hair is set and nose is contoured. 
tummy's tucked and boobs are lifted, 
uncross your legs and your pantyhose shifted 

am I smilin enough? am I smilin too much? 
am I tucked in and buckled, do my tits touch? 
Hi, how are you, how high are you 
Less Teeth and More Tits Its never enough 


You'll never be good enough 
you got Less Teeth & More Tits 
What a bunch of hipocrits tryin to change the world 
bonded tooth smiles travel so many miles 
how you gonna change the world? 
I wanna see something else 
why wont you show me something else 


You put the X-tra in ordinary 
you are the minus to the plus size 
You put the blues into my brown eye 
you put the "turd" into saturday 
something different and meaningful 
that makes your smiles not seem so evil 
when that crown falls off your head 
will you still feel better off dead? 
I wanna see something else. 




Senhorita Conduta, um erro, um acidente 
Eu te imploro
Não é mistério eu não quero conhecer você
Mas Miss América, eu não posso te ignorar.

Você pode afastar todo o nosso progresso
Com sua pequena bola de algodão
Fatiar e servir seu rosto até a perfeição
Erre uma palavra e você desce e cai.
Dentes rachados, lipoaspiração
Cabelo arrumado e nariz acentuado
Estomago pregado e asneiras são erguidas
Descruze suas pernas e sua meia calça trocada.

Eu estou sorrindo o bastante? Eu estou sorrindo demais?
Estou pregada e torcida, meus seios estão apalpáveis?
Oi, como vai você, o quanto alta você está?
Menos dentes e mais seios nunca é o suficiente.

Você nunca será boa o bastante
Você tem menos dentes e mais seios
Como um bando de hipócritas tentando mudar o mundo
Sorrisos forçados viajando por tantas milhas
Como você vai mudar o mundo?
Eu quero ver outra coisa.

Você colocou algo mais onde já era demais
Você é o menor dos maiores
Você colocou azul sobre meus olhos castanhos
Você estragou o sábado.
Você pode afastar todo o nosso progresso
Com sua pequena bola de algodão
Fatiar e servir seu rosto para a perfeição
Erre uma palavra e você desce e cai.

Eu estou sorrindo o bastante? Eu estou sorrindo demais?
Estou pregada e torcida, meus seios estão apalpáveis?
Oi, como vai você, o quanto alta você está?
Menos dentes e mais seios nunca é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário